:: Óleo de Cártamo ::


Olá pessoal, tudo bem?

No post passado eu falei pra vocês que já tinha deixado as cápsulas do chá verde à mão pra voltar a tomar na segunda-feira, mas a verdade é que eu não tava muito animada pra continuar tomando ele, então não voltei. Embora eu goste do resultado que o chá verde me traz, fazia algum tempo que eu queria voltar ao óleo de cártamo, já que da outra vez que tomei me fez bem, lembram? Então, segunda fui na farmácia comprar umas coisas pro meu bebê e na hora de passar no caixa lembrei do cártamo, perguntei a moça se tinha e ela me trouxe esse. 


Nem pensei duas vezes e comprei logo, pois além de ser de uma marca boa tava com um preço ótimo. A embalagem vem com 60 cápsulas de 1000 mg e o indicado é tomar duas ao dia, uma antes do almoço e outra do jantar; comecei a tomar ontem. Não sei meu peso hoje nem tirei medidas, mas vou considerar o peso da última sexta (81,700 kg) e daqui a um mês, quando terminar a embalagem, faço uma comparação e digo pra vocês o que achei. 

Lembretes:
1 - Não estou fazendo propaganda nem ganhei nada de marca nenhuma, paguei o produto com meu dinheiro.
2 - Não comecei a tomar o cártamo esperando um milagre, faço reeducação e sempre que possível pratico alguma atividade física. 
3 - Já tomei esse óleo antes e fez bem pra mim, por isso decidi voltar a tomar e contar aqui minha experiência. Não estou indicando e muito menos garantindo resultado pra ninguém.

Um beijo!


2 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Interessante!
Nunca tomei. Vou ver se encontro pra experimentar!
Beijo

Luana Rodrigo disse...

eu antes da cirurgia usei por muito tempo e adorava os beneficios dele viu!!!!
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...