:: Balanço/metas da semana ::


Oi gente, tudo bem?

Como passaram a semana? A minha foi super barra pesada, daquelas que a gente agradece a Deus por ter chegado ao fim, ufa! Mas apesar dos problemas eu não me deixei levar, não descontei nenhum sentimento na comida e me mantive na linha a semana toda. O resultado, como vocês podem ver, continua aparecendo devagarinho, mas o importante é que continua: -500 gr. A motivação, por outro lado, só tá subiiiindo! =D

Fonte: Instagram

A meta dessa semana é aumentar o consumo diário de frutas, que é algo que realmente não faz parte do meu dia-a-dia. Eu raramente consumia verduras e legumes como acompanhamento da comida, só usava no preparo mesmo, mas depois que iniciei o processo consegui criar esse hábito e hoje não como mais sem uma saladinha, que seja. Quero fazer o mesmo com as frutas, pelo menos uma laranjinha depois do almoço.

A segunda meta é diminuir as porções nas refeições principais. No geral minha alimentação tá boa, mas sempre faço um balanço geral no final da semana pra ver o que posso melhorar na semana seguinte e no dessa percebi que ainda tô comendo muito no almoço e jantar, tipo pratão mesmo. 

#MomentoReflexão - Minha mãe sempre disse que tenho "medo de morrer de fome" e hoje vejo que ela tem uma certa razão. Acho que tenho mesmo um medo exagerado de sentir fome e por isso acabo comendo mais do que preciso naquele momento, como se eu tivesse me prevenindo, estocando pro caso de faltar. A intenção de diminuir a comida a partir dessa semana não é só emagrecer, é principalmente trabalhar a mudança desse pensamento errado. Vou ser forte, vou persistir e vou conseguir!

E vocês, quais as metas pra essa semana que tá começando?
Um beijo!


2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

E isso ae amiga. Tem semanas que so Jesus na causa. Mas ainda bem que passou. Deus da força para nos sempre.
Que bom que emagreceu. Bjs

Pamela Sensato disse...

Oiii Lu tudo bem? Primeiro muito obrigada por vim visitar o meu blog adorei o seu ;)
Em questão ao suco eu tomei no almoço (troquei as refeições pelo suco) já que é 500 ml (comprado e não queria jogar fora kkk).....e lembrando que eu como de 3 em 3 horas FRUTAS!!!!
Suco verde e Detox são as mesmas coisas.....rsrs
E parabéns pela eliminação é gramas mas é válido e aos poucos chegamos aonde queremos!!!!

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...