:: Apertando o "play" ::



Oi gente, tudo bem?

Quanto tempo, hein? =)

Vocês não imaginam a saudade que eu tava de vocês e desse cantinho, muitas vezes pensei em vir aqui escrever, mas não queria vir falar sobre projetos, vontades nem dizer "eu vou fazer", já tava cansada disso, então prometi pra mim mesma que só voltaria a escrever quando tivesse algo concreto, quando pudesse falar pra vocês "eu fiz". Bom, acho que agora já posso... Segunda-feira finalmente retomei meu processo de emagrecimento! \o/ \o/ \o/

Como vocês sabem eu não gosto de radicalismos nem sou de tomar medidas drásticas, então comecei com o "basicão" que geralmente dá certo: controlar a alimentação (quantidade e qualidade), anotar tudo o que for consumido, fazer exercícios e tomar um auxiliar natural (parei o chá verde, por enquanto). Água eu já tava tomando, e muita, porque CaruaruCity continua parecendo uma sauna gigante. Passo dos 03 litros por dia facilmente.

Não quero falar em recomeço porque já recomecei tantas vezes que, sinceramente, hoje em dia essa ideia me desmotiva, me passa uma sensação de fracasso. É como se uma vozinha chata me dissesse o tempo todo "ei, olha você andando pra trás outra vez, agora vai ter que eliminar os mesmo quilos de novo, sua tonta", entendem como é? Por favor, digam que me entendem?! 

O que tô querendo dizer é que não quero mais ficar olhando pra trás e pensando nos quilos que perdi ou que ganhei, e sim nos que tenho pra perder daqui pra frente. Quero eliminar 6 kg, chapar a barriga, afinar a cintura, ficar mais definida? Beleza, vambora! Já sei o que fazer e vou correr atrás desses objetivos, sem lamentações e sem pensar no que poderia ter sido se eu não tivesse parado...

Um dia desses eu comecei esse "jogo" do zero, avancei vários estágios, mas depois de uma longa pausa achei melhor apertar o stop pra não perder de vez a vontade de jogar. Só que agora é hora de voltar ao ponto de partida e começar do zero de novo, com novos objetivos e a vontade de vencer redobrada. Então bora, que comece o jogo!





4 comentários:

Anônimo disse...

Espero ansiosamente pelos seus post... Lembra de mim? Faço parte do grupo do facebook. Estou feliz por ter voltado com força total, estamos na luta! Um beijão!

Carla Renata disse...

Eu meio ke apertei o pause ontem..kkkkk..mas o play ja ta cabuloso hj de novo..rs..bjkas lindeza e sucessooooooooo..

Unknown disse...

olá ... faz parte o desanimo mas o importante é que agora vc vai voltar com força total!!!

ótima semana

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lu !! É isso aí.... Bora parar de mi mi mi... E fazer o que tem que ser feito \o/
Nada de desespero, de pressa e sim muita determinação, que isso você tem de sobra!
Bjs Lu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...