:: Meu novo treino - 30 Day Shred ::

Olá gente linda e light, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!

Conforme falei pra vocês semana passada, ontem eu comecei o treino da Jillian pra valer! Bom, agora já consigo falar o que tô achando do Level 1: tô amandooo! Sério gente, tô achando tão legal! Fiz até um calendário pra acompanhar tudo certinho, vou colocar ali na lateral e os dias que for cumprindo vou pintando de verde.  


Treino 30 Day Shred
S
T
Q
Q
S
S
D
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18






Tanto ontem quanto hoje treinei na maior disposição, ao contrário dos dois dias de teste da semana passada, e acho que duas coisas me ajudaram muito nesse ponto: a alimentação e o horário. Ontem fiz duas horas depois do café da manhã e hoje fiz uma hora e meia depois do jantar (nas duas vezes comi pouco), e segundo esse artigo (perfeito, recomendo) que li no Emagrecer de vez, esses são os melhores intervalos pra gente se exercitar porque o corpo consegue aproveitar bem os nutrientes da refeição e ter mais energia. Quanto ao horário, os dias de teste eu fiz no fim da tarde, só que uma das paredes do meu quarto leva sol a tarde inteira e fica muito quente, parecendo uma sauna, então acho que isso me atrapalhou um pouco. Como ontem era de manhã e ainda tava frio e hoje era noite e tava frio, a temperatura ajudou e não fiquei esbaforida. 

Mas gente, de qualquer forma ou em qualquer horário a gente sua, e muito! Não é tããão puxado quanto o Insanity, mas é puxado e cansativo sim, a respiração fica forte e ofegante; eu termino com a roupa molhada! Nesses dois dias consegui acompanhar perfeitamente o tempo e o ritmo da Jillian e das meninas que fazem com ela, em alguns exercícios fiz até mais rápido. Ahh, em todos fiz no mínimo 15 repetições, inclusive nas flexões, e isso me deixou tão, tão feliiiiiz! Lembram que comentei uma vez que não conseguia fazer nem cinco flexões, nem na academia e nem no Insanity? Com a Jiliian fiz pelo menos vinte, yes! Outra coisa que tô gostando é que os vídeos são curtinhos, duram menos de meia hora, então quando a pessoa começa a se sentir realmente cansada, o treino acaba! 

Enfim, eu recomendaria esse treino pra quem é sedentária e quer começar a se mexer, pra quem tá parada há algum tempo ou pra quem faz outro exercício e quer aliar a esse. Segundo os depoimentos de meninas do grupo Pensando Magro que já terminaram o programa, as áreas onde se vê mais diferença são os braços e na região na barriga/cintura. Quem quer barriga retinha e uma cinturinha de pilão levanta a mão aêê. \o/ \o/ \o/

Update: Fran, ia colocar os links no final da postagem mas esqueci, só lembrei quando você falou. Desculpa, tá.  Seguem os links, lembrando que cada level deve ser feito durante 10 dias seguidos:

Level 1 - http://www.youtube.com/watch?v=1Pc-NizMgg8
Level 2 - http://www.youtube.com/watch?v=QKdJ9jJv594
Level 3 - http://www.youtube.com/watch?v=QMN4g3D4ODE
Completo (os três juntos) - http://www.youtube.com/watch?v=ve-WiQKi_W8

Um beijoooo!


4 comentários:

Francine disse...

Ola Lu,
bom dia!!
deixei uma mensagem pra vc me add no face (acho q era vc)kkk
onde comprar estes dvs de excercicio? gostaria de te-los em ksa...

vamos q vamos q a hora é essa

bjs light

Unknown disse...

oiiii Lu...

quanta animação que maravilha!!

vou dar uma olhadinha nos links tá?!

um beijinho

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Francine disse...

Oi Lu,
a taaaaa o video é do youtube...
pra mim vc tinha comprado...
quero baixar sim...me ensina?
sobre o face eu coloquei aquele link mas não foi... deu erro

mas vou te achar la no face... de qualquer forma me add no hotmail (fssbest@hotmail.com)
me ensina msm a baixar os videos no youtube? sou bem quadrada para estas coisas...

AH! ja ia me esqecendo adorei o site e vou ler!!! ja add em favoritos!!
bjs light e obrigada pelo carinho de sempre!!


nada disse...

oba que legal! peguei todos os vídeos e vou começar já na semana que vem, depois conto os resultados. Beijão. Espero que possamos trocar dicas e experiencias. estou te seguindo ;-)
http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...