:: E Outubro, como foi? ::

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tô ótima, graças a Deus! Juntou a falta de tempo, de assunto e de inspiração e ai deu nisso, mais de uma semana sem postar! Nesses dias eu visitei alguns blogs, li vários posts mas não comentei em nenhum. Pretendo colocar tudo em dia - visitas e comentários - nesse fim de semana prolongado. =)

Bom, o trabalho tava indo bem até terça, só que ontem a moça voltou das férias e eu não fui mais trabalhar. Me ligaram agora de tarde dizendo pra ir segunda-feira no horário normal, mas ainda não sei como vão ser as coisas. Acho que não comentei antes mas existe a possibilidade de eu ficar definitivamente na empresa, só que não tem nada confirmado até agora, acredito que só vou saber mesmo na segunda. Haja ansiedade daqui até lá...

Mas respondendo à pergunta do título, eu diria que Outubro foi bom,  terminei com 1 kg a menos. Semana passada teve duas festas no trabalho mas felizmente os bolos eram simples, tipo caseiros. Apesar disso e mesmo almoçando lá todos os dias, sem salada (levo marmita) consegui controlar a alimentação e comer melhor do que vinha comendo, e enfim o ponteiro da balança mexeu! Já vinha empacada a tantas semanas que custei a acreditar que tava vendo a casa dos 63 novamente. Peso de sábado de manhã, na TPM: 63,800 kg! O fim de semana foi movimentado, e adivinhem, mais duas festas! Gente, o que é isso, um complô contra minha RA? Como eu tava com uma vontade absurda de doce (e de tudo que via pela frente, diga-se de passagem), comi bolo e o que mais eu quis, sem peso na consciência. Na segunda voltei pra linha e na quarta meu peso era o mesmo do sábado. O balanço do mês ficou assim: 30/09 ~ 64,800 kg | 31/10 ~ 63,800 kg. Eu sei que poderia ter feito mais e ter tido um resultado melhor, mas agora é passado; pretendo me esforçar mais esse mês e chegar mais perto da minha meta, no próximo post falo o que tenho feito pra isso, tá. ;) 


Um beijo!


4 comentários:

Josiane disse...

Tbem estou com meu peso empacado na casa dos 63 kg, consegui eliminar apenas 500 gr mês passado. Novembro será bem melhor

Carla Renata disse...

oi lindeza.. fico muito feliz que esteja tudo bem e eliminando peso.. pesinho ta lindo e to torcendo pra continuar trabalhando..faz tão bem né! Bjokas e te prepara ke daki até 2013 é muita festa na roda..rs..

Angela Gaudêncio disse...

Lu, seu saldo ao menos foi positivo. 1kg a menos é lindo!!!
Pior fui eu!!! Quero nem contar o tamanho da tragédia! Só Jesus na causa!!!
Hum, tomara que dê certo na segunda-feira e que vc fique na empresa!!!
Excelente fds (com menos festa, espero!) hehehehe...
Beijos e Queijos

Conquistando Sonhos disse...

Eita Lu, então é hoje que você ficará sabendo se vai ou racha? Fiquei ansiosa tbm!! Parabéns, mais uma vez, pelo seu novo peso, espero que diminua e dimunua e diminua!! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...