:: Feriadããão ::

Olá, Divas! Como passaram o feriadão, tudo bem?

O meu foi tranquilo e normal, fiquei em casa mesmo "brincando" de Amélia... rsrs Na verdade eu ia viajar com o noivo no sábado, íamos à praia, mas tivemos um probleminha na moto e a viagem foi abortada, teve que ficar pra outro dia. Não me chateei porque penso que Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz; por incrível que pareça eu não tava com a mínima vontade de viajar, embora ame praia, e o problema que deu na moto foi coisa pequena, uma besteira mesmo, então não sei o porquê (só Deus sabe, né), mas acho que não era mesmo pra gente ir. Oportunidade não vai faltar, afinal o Verão tá só começando e tem outros feriados pela frente, quando for realmente pra ser vai dar tudo certo.

Já que não viajei aproveitei pra dormir na casa da minha irmã (que fica do oooutro lado da cidade). Como o cabeleireiro que eu gosto fica lá perto e eu tava com vontade de cortar o cabelo, fui lá e cortei, sem pensar duas vezes! Ele tava com a base reta, só com um leve repicado nas pontas e a franja tava grande, então fiz umas camadas começando da altura do queixo e cortei a franja lateral cobrindo a testa. Não foi nada radical não, é um corte até bem simples e que eu já usei antes, mas deu uma diferença enorme no meu rosto. Eu tava me sentindo feia, com a aparência pesada por causa dos fios retos, achei que o corte deu leveza e movimento. Também fiz uma hidratação caprichada, escova e chapinha; o bichinho tava precisando de um trato, agora ele tá chique de bonito, todo brilhante e com aparência saudável! Pensem numa pessoa se sentindo! hahaha



Volto mais tarde (afinal são 2 da manhã, então já é segunda-feira) pra falar sobre a pesagem da semana e outras coisas. "Ahh, por que não fala logo, nesse post mesmo?" Porque são 2 da manhã e eu tô morrendo de sono! Além do mais o post ficaria enorme e acho que ninguém ia ler até o final... =D

Um beijo!


5 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke kero ver fotenbas do cabelo novo hein...rs.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Conquistando Sonhos disse...

Lu, você tem toda razão, Deus sabe de tudo e mesmo não indo a praia você conseguiu fazer algo que goste e isso é muito bom!!

Eu sou a diversificação do cabelo em pessoa, não tenho medo nem pena, sei que cresce (no meu caso rápido) e posso mudar sempre, ele é muito forte.

Seria bom se você tivesse tirado uma foto né?

Bjoaks

Larissa disse...

oi amiga, tudo bem?
tambem nao viajei no feriado, só um cinema básico mesmo.
Hmmm, deve estar bem gata com o novo corte de cabelo :D
beijos flor, boa semana

Unknown disse...

Oi Lú!!

Noooossa to precisando muito cortar o cabelo, ta horrendo. to andando só com ele preso.
E não tem nada melhor que mudar, mesmo que seja pouco né.(como é no meu caso, já que sou uma bundona para mudanças radicais kkk).
Realmente faltaram as fotos, mas ficaremos aguardando.
bjs

Fernanda Belizário disse...

Lú,concordo com vc,Deus sabe sim de tudo,passado,presente e futuro. Em um outro dia vcs saem. Agora cortar cabelo é tudo de bom né? Tô louca para cortar o meu,tô sentindo ele pesadão. O cabelo é a moldura do rosto. Grande beijo linda,tô por aqui me atualizando no seu blog. Vou lá no outro post.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...