:: Por que tô sumida? ::

Olá pessoal, como estão, tudo bem?

Por aqui tá tudo bem, mas o post de hoje é bem rapidinho porque tô naquela correria, pra variar né?! É que no final da próxima semana vou prestar um concurso e, como sempre deixo tudo pra última hora, só comecei a estudar esses dias, por isso sumi da blogosfera e das redes sociais. Tô tentando recuperar um pouco o tempo que perdi, então passo o dia inteiro agarrada na apostila, mesmo achando que não vai dar pra absorver muita coisa, mas seja o que Deus quiser. Como mainha sempre diz: “O que tem que ser nosso, ninguém tira”.

A tarefa dessa semana tá indo muito bem, obrigada! Na terça jantei às 18:50hs, inhame com galinha guizada e a ceia foi um ovo cozido; ontem jantei próximo de 18:30hs, um pão com duas fatias de mortadela de frango, mas a ceia foi meio pão francês com um peito de frango pequeno, então perdi a estrelinha; hoje jantei um prato médio de sopa com um pão francês (há meses não fazia essa combinação, tomava só a sopa), por volta das 18:30hs e fiz a ceia às 9hs, uma fatia de melão. No resto do dia a alimentação tá toda certinha, só não tô anotando nem contando os pontos, mas presto muita atenção pra não sair da linha. Acho que tá dando certo pois tô sentindo a barriga bem menor, até porque o inchaço do ciclo foi embora também.

Agora vou ali estudar mais um tiquinho e depois deitar, hoje quero dormir “cedo”… rsrs

Um beijo, bonitas!

mat.

P.S.: Esse é meu centésimo post!! Uhuuuu! Gostaria de agradecer a minha mãe, a meu pai e especialmente a vocês, que me acompanham, me apoiam e me aguentam até hoje! ♥

2 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. estuda mesmo.. e ke vc tenha toda a sorte do mundo no concurso.. bjokas..

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Boa sorte pra vc no concurso!!!
Tenha uma ótima sexta-feira!!!
Beijinhos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...