Layout novo

Olá meninas, como estão? 

Eu tô bem, sentindo muita falta daqui e de vocês, por isso tô voltando! Aos poucos, devagarinho e sem muito alarde, pra não desanimar logo...
Mas então eu pensei que, se era pra começar tudo de novo, o melhor seria arrumar a casa primeiro, né? Eu amava o layout antigo, achava o mais lindo de todos que já tinha usado, mas há tempos queria algo novo. Procurei várias vezes em vários sites/blogs e nenhum me conquistava, até que sábado à tarde achei um legal, simples e limpo, no estilo desenho feito à mão, bem bonitinho (alguém chegou a ver?). O problema dele é que tinha duas colunas do lado esquerdo e aquilo me incomodava demais, ficava com a sensação de algo poluído e achava que prejudicava a leitura. Mas eis que numa noite de sábado triste, solitária e sem esperanças dramática, bisbilhotando no blog Quinze Desejos, encontrei esse layout e plaft! Foi amor à primeira vista! Esse é realmente do jeito que eu queria; gostei das ilustrações, das cores, do estilo e até das configurações, viva! \o/ Só consegui instalar ele hoje porque ainda faltavam alguns detalhes, mas a Jaque me ajudou (obrigada novamente, flor) e ai está. Agora quero saber a opinião de vocês, fiquem à vontade pra votar!





Ahh, feliz Dia do Trabalhador pra todas nós, aproveitem bastante o feriado! Beijos







3 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Adorei amiga!!ficou lindo!

Só a gente sabe o quanto essa ferramenta é importante na nossa caminhada!


bjoss

Geovana Centeno disse...

guria que blog lindo viu, amei o lay, bem clean e lindo...beijocas...então vai vir mudanças por ai é,que bom...

Andrea disse...

Concordo com a Geovana,o blog ficou lindo e bem leve,até dá um descanso pra nossa visão,algumas meninas tem blogs muito poluído e de difícil leitura,o seu tá lindo!!
Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...