Feliz peso novo!


Peso de sexta-feira: 69,100 kg.
Uma semana certinha e -700g do peso adquirido no final do ano. \o/

Passando rapidinho porque o fim de semana foi maravilhoso, mas bem cansativo: fui ontem cedo com o noivo e parte da família pra uma chácara numa cidade vizinha, só voltamos agora à noite. Um lugar lindo, calmo e aconchegante entre serras; ontem fez sol e hoje choveu o dia quase todo, poderia ser mais perfeito? Impossível, né? Pena que passou tão rápido e amanhã começa tudo de novo, inclusive o trabalho... 





Pois é, a vida boa acabou e daqui a pouco a rotina recomeça, logo cedo tem academia e em seguida volto ao trabalho. Quem me visita há tempos sabe que as coisas por lá não andam muito bem, mas enfim... 


Deixo esse vídeo fofo pra começar a semana bem animada. Assisti na academia e "me vi" no primeiro minuto, acho que mais gente vai se ver também, assistam e entendam. ;)




E que a semana seja abençoada e cheia de coisas boas pra nós!
Um beijo!

4 comentários:

Lucilene disse...

Oi Lu, queridona, que bom que emagreceu! Eu engordei aff

Menina, toda aquela tristeza minha também está relacionada ao meu trabalho...fico indignada de não poder trabalhar 6 horas corridas e poder arranjar outro emprego sabe, poder ficar com 2 empregos... é dose. Estou começando a somatizar ficando doente com toda esta história...mas te explico melhor depois!
Deus abençoe nossa semana! Super beijo!

Anônimo disse...

Viu como uma semana na linha faz bem rs.beijos e vamos firme

Polly disse...

Oi Lu, eu ainda não engrenei na RA e AF em 2012. Ainda estou de férias e isso tem me dificultado porque acordo tarde e faço tudo errado o dia todo.
Bjos

Fernanda Belizário disse...

Vida a vida sempre,sem pesos e fardos. A vida é bela!! Cada dia q abrimos os olhos,são milagres que Deus nos concede. então,seje feliz linda!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...