Pesagem semanal (atrasada)



Oi meninas, como estão? Por aqui é só alegria! rsrs Hoje vim falar da pesagem da semana, percebi que faz um bom tempo que não falo das pesagens por aqui. Só não vim antes porque as coisas estão super corridas, às vezes tenho a impressão de que meu dia só tem 12 horas, tá faltando tempo pra tudo! Final de ano é sempre assim, né.

Bom, vou fazer uma retrospectiva do peso nesses últimos dias:


14/12
68,60 kg
16/12
68,80 kg
19/12
69,00 kg
20/12
68,60 kg
21/12
68,30 kg

Alguém sabe me explicar o que foi isso? Nos primeiros dias eu sei que a culpa foi do cuscuz. Pois é, jantei cuscuz na quarta em casa, na quinta na casa da sogra e na sexta na casa da irmã, ai deu nisso. Já no fim de semana eu me comportei muito bem, sem jacadas, mas viajei nos dois dias e fiz as refeições fora de hora. Aliás, tô começando a acreditar que não são os deslizes que fazem meu peso subir, até porque quando como errado compenso já na refeição seguinte; me parece que o problema é a quebra da rotina, pois normalmente o peso sobe na segunda-feira mas volta ao normal, ou até baixa, já na terça-feira. Isso acontece com vocês também? Não sei se é retenção, inchaço, só sei que tenho que me organizar quanto à isso porque ficarei de férias de amanhã até dia 09, já pensou se dá essa doida e eu engordo um monte? Não, muito pelo contrário, quero mais é intensificar os exercícios e a R.A. nesses dias, pois pretendo chegar ao final de janeiro na minha meta ou bem próximo dela. Quero tá muito bem no Carnaval, esse ano fomos pra praia e foi maravilhoso, aproveitei muito. Na verdade ainda nem sei se vamos novamente ano que vem porque minha família só resolve de última hora, mas se formos eu quero tá magrinha e sarada pra aproveitar mais ainda, sem encanações. 


Esses dias comentaram que tô mais magra, inclusive pessoas do dia-a-dia, que normalmente demoram mais à perceber. Ouvi até que tô ficando "magrinha demais", acreditam? Acho que é porque agora sim os braços, rosto e cintura estão finalmente afinando, ai dá pra ver melhor a eliminação... Agradeci os elogios e sorri dos comentários, mas não quero parar por aqui não,  só no meio do caminho, ainda faltam eliminar entre 6 e 8 quilos de gordurinhas que não pertencem a esse corpitcho! huahuahua


Ahh, já fizeram seus pedidos de Natal pro bom velhinho? Eu já, olhem só:


"Querido Noel, tudo bem por aí? Então, esse ano fiz minha parte direitinho: trabalhei bastante, estudei muito e cuidei da RA e dos exercícios, fui uma boa menina, não fui? Então por favor, faça a sua também: me traga um 2012 com conta bancária farta e boas surpresas no lado profissional, tranquilidade nos estudos e um corpo sarado, pode ser? Beleza?


huahuahua #aloka

6 comentários:

Monalisa disse...

Oi amiga, obrigado pela visita no meu blog e pelas palavras.
bjos

Dani Páscoa disse...

Eu tbm sou apaixonada por cuzcuz, mas graças a Deus que eu to tirando ele de tempo. Eu até faço, mas não esou comendo. Essas mudanças na balança é normal, é por isso que precisamos nos empenhar em apenas 1 dia na semana para tirar como basa, mesmo se pesnado todos os dias. Eu tiro como base todas as segundas, até pq para mim segunda é dia da verdade! ;)

Bjokas

Conquistando Sonhos disse...

Eu tbm sou apaixonada por cuzcuz, mas graças a Deus que eu to tirando ele de tempo. Eu até faço, mas não esou comendo. Essas mudanças na balança é normal, é por isso que precisamos nos empenhar em apenas 1 dia na semana para tirar como basa, mesmo se pesnado todos os dias. Eu tiro como base todas as segundas, até pq para mim segunda é dia da verdade! ;)

Bjokas

PS: esse é o login certo!

Lucilene disse...

Comigo acontece muito isso tb Lu! Me dá muita raiva!!

Que peso ótimo vc já está! É isso aí, logo no carnaval vai estar lindona!

beijocas

Unknown disse...

Oi Lu!!

Finalmente apareci né !!

Aiaia Papai Noel vai ser justo ah se vai !!!

Quanto a rotina?!?! Sou tão desregrada que nunca comparei .. affff que pior né !!

Com todas nós né !!!

BJs !!

Edineusa disse...

OIII LINDA FELIZ NATAL ADOREI O SEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO,BJSSSS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...