Operação Jantar 6 e 7/7


Oi gente, andei sumida, não foi? Não gosto disso, mas esses dias foram muito corridos e cheios de trabalho por causa do feriado, fiquei morrendo de saudades daqui e dos blog's das Divas, só que não deu mesmo pra vir. Hoje vou visitar todos pra saber notícias de vocês. Então, essas são as últimas fotos da Operação Jantar, de domingo (cuscuz com galinha) e segunda (pão integral assado com margarina e mortadela). Foram seis dias de acerto e apenas um de erro, o sábado, então num balanço geral considero que a Operação foi super positiva,  não? Tenho tentado manter as regrinhas durante essa semana, mesmo sem ser mais por 'obrigação'; acho ótimo comer carboidrato só até determinado horário porque durmo bem melhor, sem peso no estômago, então quero fazer disso mais um hábito saudável. 


Já comentei por aqui que minha pesagem oficial agora é na segunda-feira, né? Pois é, mas a do Desafio e do grupo Divas continuam sendo na sexta, então tenho que considerar o peso do primeiro dia e lutar pra manter ou diminuir ainda mais no segundo, que é o que realmente vale pra mim; não sei se isso tá certo, mas até o fim do Desafio tem que ser desse jeito. Bom, o fato é que essa semana a balança me mostrou lindos 71kg na sexta de manhãzinha!! \o/  É muita felicidade gente, ainda mais com um feriado ai no meio do caminho! Sexta passada eu tava esperando dona M. e o peso tava muito instável, vi 72kg, 71,8kg e até 74kg, tudo isso de um dia pro outro; passei vários dias me sentindo o próprio barril do Chaves... Felizmente as coisas já voltaram ao normal e eu tive essa linda surpresa da minha amiga balança; agora é fazer um fim de semana bonitinho pra que o resultado da segunda seja bom também. Ahh, tô adorando essa ideia de pesagem na segunda, acho que agora eu tô "pegando o jeito" e essa semana vai ser melhor que a outra.


Meninas, queria agradecer de coração aos comentários do post anterior, especialmente à Talita, Angela e Vivi, que foram tão carinhosas e queridas comigo! Quando eu criei o blog, não imaginava que ia encontrar por aqui pessoas tão legais, gente com quem eu adoro conversar e manter contato, mesmo que à distância, amigas que me fazem tanto bem! Realmente eu me cobro muito em tudo que faço, mas tem seu lado positivo: isso só acontece quando tô comprometida e empenhada, quando não tô faço de qualquer jeito, então acho que essa cobrança é um bom sinal, não é mesmo? Mais uma vez obrigada por tudo meninas, já tô seguindo os conselhos de vocês, viu.

Agora vou ficando por aqui porque o post já tá grande, já é tarde e eu ainda quero/preciso visitar vocês. Volto amanhã hoje, tá.

Beijos


“É preciso enfrentar algumas larvas se quiser conhecer as borboletas.” 
O Pequeno Príncipe

3 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Com certeza nada melhor que subir na balança é ela mostrar um resultado mto positivo.
Qdo minha pesagem era na sexta, eu corria atras dos prejuízos pra estar sempre mais magra na próxima sexta, e funcionava...

Beijos

Laís Mazzega disse...

Olá!
Também coloquei meu dia de pesagem pra segunda-feira, se é pra ficar feliz começo a semana bem, se é pra se descabelar medescabelo logo e corro atrás do prejuízo durante a semana rs!
Éminha primeira vez aqui, mas com certeza voltarei! até logo! www.naoqueromaisobrigada.blogspot.com

Conquistando Sonhos disse...

Quando fazemos as coisas certas é certo que tudo dará certo, hauah é biblico isso. Parabéns pela operação jantar!! =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...