Emagreci!!

Comecei o dia com essa ótima notícia da amiga balança, eliminei mais um pouco! Peso oficial: 70,5kg, -800! \o/ \o/ \o/  Já vi que preciso mesmo me controlar no final da semana: quando jaquei o peso subiu, quando controlei ele desceu, e olhem que nem passei vontade, como falei no post anterior. RA é isso mesmo né, aprendizado! O fato é que tô super feliz com a eliminação, os exercícios, minha determinação. Tô mais feliz ainda com o fato de estar conseguindo levar esse projeto de emagrecer adiante, por não ter desistido no meio do caminho mesmo nos momentos mais difíceis. Eu sei que ainda tem muito caminho pra percorrer, mas cada grama eliminada é um incentivo pra continuar. Como diz minha mãe, devagar a gente chega longe!


Por falar em projeto, tô empolgadíssima pra começar logo o que a Rô Barbieri propôs, o Projeto Saudável. A ideia é manter hábitos saudáveis durante 15 dias, que é o prazo que o corpo leva pra incorporar esses hábitos à rotina. Consegui fazer isso com as saladas: eu comia muito raramente, mas quando comecei a RA fui acrescentando aos poucos, comendo dia sim outro não, até que hoje não consigo mais almoçar sem ter pelo menos tomate e pepino. Espero conseguir fazer o mesmo com as outras coisas que o Projeto propõe. Começamos na quarta-feira, logo depois do feriado!


Gente, o grupo Divas lá do Face tá bombando. Muita gente nova, várias meninas fazendo a Dieta Dukan e todo mundo super empolgado. Eu adoro ver essa animação, o pessoal trocando experiências, receitas, dicas, falando do peso que já conseguiram eliminar, é ótimo! Só não posso negar que sinto uma pontinha de inveja branca das meninas... Mesmo meu peso baixando toda semana tenho achado a eliminação um pouco devagar, afinal pelo cronograma que fiz essa semana deveria ter chegado em 68kg! Acho que a Dukan seria ideal pra acelerar essa perda de peso, mas não me dou bem com restrições, sem falar que passo o dia todo fora de casa e também tenho receio de faltar disposição pra academia, tenho medo de fazer e ganhar todo o peso depois (sei que as fases servem pra evitar isso, mas medo é medo). De qualquer forma tenho pesquisado bastante sobre "A Dieta da Princesa", quem sabe até dezembro eu não me animo a fazer pra chegar no Natal com 60kg, hein? Vocês acham que seria muito, eliminar 10kg em 4 ou 5 semanas? Também acho que sim, mas sonhar não custa nada, né... 

7 comentários:

VIVIANE disse...

Oi Lu,

Parabéns pelo emagrecimento querida!!!
Vc merece!!

E sobre a Dukan eu tenho gostado..mais eu tbém estou com medo de voltar um pouco o peso..até pq eu sinto muita falta do carbo...mais mesmo assim, estou tendo bons resultados.
O começo é meio complicado, mais depois a gente acostuma!!

beijos e ótimo feriado

Anônimo disse...

Oi Lu!!!
Parabéns pela conquista meninaa!!!
Esse negócio de se manter firme na dieta nos finais de semana é a parte mais difícil pra gente conseguir nosso objetivo.
Que bom que você tá firme!!!
E olha... acho que pode ser possível sim chegar no Natal com 60 Kg. É só se manter na disciplina!! ahh.. tbm acho que vc não deve fazer nada radical.... melhor ir aos poucos do que fazer uma loucura e jacar total....
Pense que os benefícios serão para sempre!!! Isso dá grande motivação pra gente continuar devagar e sempre.
Saúde amiga!!!
Parabéns mais uma vez!!!
Bjocasss

Andréa disse...

Oi, Lu!!!

Parabéns pelo emagrecimento. Eu estou fazendo a Dukan e estou muito confiante em obter minha meta que é perder 6 kg antes de 2012 chegar.
bjs e um ótimo feriado

Polly disse...

Oi Lu, parabéns! Quando fazemos as coisas certinhas a balança sorri pra gente SIM.
Tô adorando o grupo do FB, mas também nao me arrisco com essa dieta ainda não. Também passo o dia fora de casa e restriçao demais depois me dá compulsão. E no mais, quero ver os resultados quando as meninas voltarem a alimentaçao normal.
Beijos

disse...

oi lú, vi teu blog no grupo divas do face e vim conhecer.
se quiser conhecer o meu seja bem vinda!!
bjs

Vanessa Pimenta disse...

Lu,até que enfim consegui seguir teu blog...esses dias eu não conseguia add ninguém =/ Loucura!

Parabéns pelo peso eliminado \o/
Fique firme e forte!!!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que ótima notícia einh?
Parabéns pela eliminação!
Obrigada pela força no blog
Bjos
Lidi- http://100excessos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...