Recomeçar é preciso!

Olá meninas, como estão? Eu adoraria dizer pra vocês que tá tudo azul por aqui, mas não está! A verdade é que tive uma semana ruim (incluindo o feriado) em vários aspectos, principalmente no emagrecimento: não comi certo, não anotei o que comi, não caminhei nem tomei chá. O resultado não poderia ser outro, os mesmos 73kg da semana passada! Eu sei que deveria tá dizendo "que bom que não engordei", mas sinceramente, não tô pra isso hoje. Fiquei realmente chateada por ter feito tudo errado essa semana, e "Pelo menos" não é algo bom nem vai me ajudar a atingir meu objetivo; "pelos menos não engordei", não é assim que a gente diz? Então chega desse "pelo menos" que mais atrapalha que ajuda, senão a gente não chega a lugar nenhum! O que as pessoas que vierem visitar meu blog depois da entrevista do Top 5 vão pensar de mim, gente? Eu terminei o post anterior tão motivada pela eliminação da semana e acabei fazendo o oposto do que pretendia; detesto contradições. Tenho fé que essa semana vai ser muito melhor!

Mulher de 30

Mas, como tudo nessa vida é aprendizado, depois dessa bagunça toda pude perceber mais claramente o que funciona pra mim: anotar tudo que eu como > porque presto muito mais atenção no que coloco no prato; tomar chá à tarde > no caso do de camomila, me acalma e me deixa saciada por mais tempo, mas essa semana pretendo tomar o de hortelã pra ver o efeito; ir pro trabalho a pé > é a única forma de me exercitar atualmente, e não fazer me deixou mais cansada e "molenga", quando caminho tenho mais disposição pra enfrentar o dia. 

Acredito que a Quitosana me ajudou muito essa semana, tenho certeza que se não tivesse tomando teria engordado, porque esses dias comi quase do mesmo jeito que comia antes de começar a R.A. Sei que, se não emagreci, a culpa foi toda minha, mas tô pensando em não tomar mais. É que a mesma pessoa que me indicou ela (meu ex-patrão médico) também me indicou o Chá Verde em cápsulas, só que achei que talvez não seria bom tomar tanta coisa (e também porque detesto tomar comprimidos/cápsulas, quanto menor, melhor). Maaaas, hoje vi lá no blog da Gê as perguntas que ela respondeu e uma delas fala sobre o Chá Verde, que ela toma em cápsulas há um bom tempo e sempre fez muito bem, então tô pensando em tomar também, já que o chá mesmo eu não gostei. A Quitosana deve acabar no meio da semana, vou dar um intervalo e começar o Chá Verde pra ver no que dá.

Além da caminhada, chá e anotações, amanhã começo a Dieta dos Pontos, de verdade! A Roberta me enviou uma tabela completíssima, com tudo que a gente precisa fazer pra dar certo, então não tem mais porque não fazer, né?! *Rô, muito obrigada, adorei a tabela amiga, é perfeita!* Ahh, eu tenho o livro da Dieta em formato PDF, é escaneado mas dá pra ler perfeitamente. Se alguém quiser, é só deixar o e-mail nos comentários, que eu envio.

Vamos recomeçar com tudo? 
Uma semana feliz, linda e light pra nós!
Beijos

1 comentários:

Ana Paula disse...

Oie!
P q a gente sempre faz isso, hein?! Tem um bom resultado e jaca logo depois! A exclusividade não é sua, não!! Mas é isso aí, tem que pensar pra frente!!! Mudar de hoje em diante!
Poxa, queria sim esse material que vc tem!
Manda pra mim: apsc.83@hotmail.com

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...